POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

Trocas e Devoluções A BioMederi  tem por missão oferecer aos nossos consumidores produtos de qualidade e resultado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e o respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas. RESSALTAMOS QUE: - O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento; - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e relatando no verso o motivo da devolução; - O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição; - O reembolso será realizado no valor total do (s) produto (s) devolvido (s) ou cancelado (s), somando-se o valor do frete, desde que o produto não tenha sido enviado, caso contrário o valor do frete será descontado no momento do estorno; - Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
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